segunda-feira, 30 de março de 2009

Iº Congresso Internacional Gerontogeriátrico

O Carlos Aguiar recebeu a informação, a Eng.ª Cristina Crisóstomo pediu mais informações e o resumo é o que se segue:
A Dr. Carlos Rocha, empresa que presta serviços e comercializa produtos para seniores, está a organizar o primeiro congresso internacional dedicado ao campo de investigação em áreas como a fisiologia, a psicologia, sociologia e a cultura relacionados com o envelhecimento do ser humano. Este congresso vai decorrer nos dias 25 e 26 de Maio, na Exponor, Porto, e significa para a rede de franchising um investimento de cerca de 60 mil euros.
Este congresso não parece abordar, pelo menos directamente, o tema das ajudas técnicas, mas pode ser muito interessante para quem quiser saber mais sobre a investigação senior numa perspectiva "biopsicossocial".
Os temas das sessões são: "Senioridade: Desafios para o mercado"; "Senioridade: Desafios para animação socio-cultural"; "Senioridade: Desafios clínicos"; "Senioridade: Desafios para a política social".
Do congresso farão parte nomes importantes ligados à IMSERSO, ao Instituto da Segurança Social e ao ICBAS, entre outros.
A Eng.ª Cristina solicitou o programa e teve a gentileza de no-lo reenviar. Tentei pôr os documentos aqui e espero que funcione. Se não funcionar, envio-os por e-mail a quem pedir.
Documentos:
Cartaz do Congresso
Programa do Congresso
Ficha de inscrição

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depois de escrever o seu comentário escolha por baixo da caixa de texto como quer ser identificado. Se escolher "anónimo" não aparecerá no post qualquer endereço.