segunda-feira, 6 de abril de 2009

Normédica/Ajutec - Feira Internacional de Tecnologia Médica e Assistência a Pessoas Deficientes.

Exponor | Portugal/Porto | 07/05/2009 » 10/05/2009

Normédica/Ajutec é a Feira Internacional de Tecnologia Médica e Assistência a Pessoas Deficientes. A Feira destaca a importância da qualidade de vida e o bem-estar, caracterizando este valor agregado, como um elemento fundamental da reabilitação. A feira continua crescendo e sendo redesenhada, com segmentos que reúnem os interesses. Em Normédica/Ajutec são apresentadas novidades em diferentes áreas: geriátricas, nutrição, spas, hidroterapia, medicina alternativa, medicina ocupacional, fisioterapia e outras.

Normédica/Ajutec 2009 - Feira de Tecnologia e Assistência a Pessoas Deficientes.

Normédica/Ajutec 2009 irá contar com três setores diferenciados: Normédica, Ajutec e Saúde e Bem-estar. Normédica é a feira dedicada a profissionais médicos e irá incluir produtos e equipamentos na área de saúde. Ajutec será a 12ª edição da feira dedicada em melhorar a qualidade de vida, produtos e serviços, tecnologia e assistência para pessoas deficientes. Saúde e Bem-estar será a 2ª edição da mostra centrada na prevenção de maus hábitos, estresse e obesidade, para levar uma vida saudável. Normédica/Ajutec 2009 acontecerá de 7 a 10 de Maio de 2009 em Exponor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depois de escrever o seu comentário escolha por baixo da caixa de texto como quer ser identificado. Se escolher "anónimo" não aparecerá no post qualquer endereço.